[Mac-BR] Time Machine - dúvida

 Junior junior3d em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 06:16:43 PST 2017

Pessoal Bootei pelo Pendrive para instalar o elCapitan no SSd que instalei
num iMac de um amigo. Ele tem o Backup do Time Machine em um HD externo.
Assim que inicia a Instalação aparece a opção de Restaurar do Time Machine.
POis bem, eu escolho essa opção, ele mostra que tem um TIME Machine mas
quando prossigo diz que não foi encontrado nenhum backup do sistema OS X.

O que significa isso? Que meu colega não fez o backup Full do Time Machine
(nunca usei o TM) ou algo do tipo? Se for isso e eu prosseguir com a
instalação, conseguirei depois restaurar programas e documentos? Pois algo
tem do Time Machine nesse HD.

Abs
Junior