[Mac-BR] Time Machine - dúvida

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Feb 3 07:11:18 PST 2017

Junior,

Primeiro, você partiu para uma tarefa sem fazer uma pré-checagem. Ou seja; você, aparentemente, não verificou se havia um backup do HD original feito via Time Machine.

Segundo: você diz que vai instalar o El Capitan e em seguida diz que vai restaurar de um backup do TM. Ou bem você vai instalar o sistema, ou bem você vai restaurar o backup.

Em todo caso, vá no menu de Utilitários da primeira janela do instalador e veja se o Mac está vendo o HD onde está o backup e se houver um outro Mac, plugue o HD nele e veja se lá está o folder Backups.backupdb, onde está o backup do Time Machine e se há pelo menos um backup completo. É uma pasta denominada com data e hora.

abraço e boa sorte,

Mario Jorge