[Mac-BR] Time Machine - dúvida

Djoni Windberg djoni at via-rs.net
Sun Feb 5 18:15:22 PST 2017

Time Machine não faz backup do MacOS, ele faz backup dos teus dados e
preferencias etc.

Se foi o caso, quando reinstala o sistema operacional você é perguntado
durante a instalação se quer usar dados do timemachine.

Então ele deixa tudo como estava antes.

Recuperar algo em uma pasta, entra na pasta e executa o time machine
para restaurar.

DW