[Mac-BR] Time Machine - dúvida

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Tue Feb 14 06:54:52 PST 2017

Eu uso o SuperDuper para fazer bootable clones do meu MacBook Pro
periodicamente como uma forma de backup complementária ao Time Machine. A
vantagem é que se o pior acontecer, pelo menos eu tenho como usar um outro
Mac como "ponte" mais ao ligar a través do clon, é como se estiver abrindo
o meu proprio Mac. Já testei. Funciona perfeitamente.

Para fazer o clone, pelo menos pelo método que eu aprendi, a máquina não
precisa estar "botada" a partir de outro HD. Eu super simples. As
instruções estão neste guia:
https://computers.tutsplus.com/tutorials/clone-a-mac-with-superduper--cms-21474

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com