[Mac-BR] socorro!

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Mon Feb 20 05:27:11 PST 2017

Já consegui:
inicia com cmd+S

depois digita isso e aguarda

mount -uw /
chown root /
chmod 1775 /
exit

Mas Mario, havia algumas pastas minhas que estavam visíveis e “abríveis” (desculpe a infâmia) pelo outro usuário. Vai ver que tinham sido editadas previamente. O computador é muito antigo, não me lembro mais o passado dele.

O HD “bootable” deve ter estragado, faz tempo que não uso ele. Vou verificar.