[Mac-BR] socorro!

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Feb 20 05:44:23 PST 2017

Haroldo,

Acho que tinha que ser chmod -R. com chmod 1775 / você só mexeu nas permissões da raiz do HD e das suas pastas. “R” é recursivo, incluindo sub-pastas e documentos dentro delas.

As pastas padrão são trancadas, exceto a public. Acho que as pastas e documentos que você cria são visíveis pelo outro usuário mesmo. Você teria que fazer o que fez no usuário,

abraço,

mj