[Mac-BR] Placa

Carlos Madureira madu.mac at gmail.com
Wed Feb 22 05:09:11 PST 2017

Amigos,

A madrugada foi de aventura. Aventura bem sucedida. Segui os passos do
Adriano e resolvi meter a mão no mac. Abri, desbravei aqueles
microconectores, suando. No final, fritei o chip com um soprador a 300º C e
tcham tcham, voltou a funfar a placa. Não sei por quanto tempo. Espero que
por mais alguns bravos anos.  Ou até a aposentadoria compulsória.

Valeu Adriano pelo incentivo e MJ pelas demais dicas.

Uma dúvida que fiquei: Caso volte a ocorrer, como aconteceu com o Adriano
depois de 2 anos, dá para repetir o mesmo processo ou não dá pra ficar
esquentando aquele chip forever.

Abraços,

Madu