[Mac-BR] Placa

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Wed Feb 22 05:17:19 PST 2017

Que bom que deu certo Madu
No meu caso como eu disse a Apple tinha começado a fazer o programa de reparo e eles trocaram a placa. Mas eu tentaria de novo se não tivesse feito a troca. Infelizmente acho que não tem nenhuma empresa no Brasil que faz a remoção do chip e solda novamente como os do video que o Mario apresentou. Pelo menos eu não conheço nenhuma. Se tivesse ai sim seria um conserto de primeira.

Um abraço e longa vida ao seu Maczinho

Att

Adriano