[Mac-BR] Placa

Carlos Madureira madu.mac at gmail.com
Wed Feb 22 05:26:45 PST 2017

Valeu Adriano,

Sim, não conheço também. E pela quantidade vídeo que tem de empresas
fazendo aquele serviço me parece algo meio comum lá fora. Seria o ideal,
pois resolveria o problema da liga que racha sem precisar trocar toda uma
placa por outra que, provavelmente, vai apresentar o mesmo defeito depois
de alguns anos.

Agora é rezar por uma vida longa do mac.

Abraços,

Madu