[Mac-BR] Bateria para Macbook

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Mon Jan 30 13:06:49 PST 2017

Eu comprei no mercado livre pro meu MacBook Pro 2011.  Não lembro o nome do vendedor porque faz mais de um ano. Não tive problemas com ela e ainda está perfeita . Lembro que comprei de um vendedor que dizia dar 1 ano de garantia , me pareceu ser bem confiável e me pareceu ser original em todos os detalhes quando recebi ela. Para saber o modelo é só vc clicar na maçã em "sobre esse Mac" e depois no botão "relatório do sistema" em hardware na segunda linha vai estar o modelo do hardware , no meu é MacBookPro8,2 e embaixo do seu Mac vai ter umas linhas onde está escrito o model number , no meu é A1286. Com essas informações mais o tamanho da tela e o ano do seu MacBook vc consegue passar pro vendedor e ele vai saber qual é a bateria certa pro seu Mac.

Um abraço

Adriano

Enviado do meu iPhone