[Mac-BR] Bateria para Macbook

Waldecir Lopes Falcão wfalcao at portoweb.com.br
Mon Jan 30 14:50:00 PST 2017

Olá, Adriano

Muito grato pelas tuas informações. Com sorte, eu compro do mesmo vendedor que te atendeu.
Até acredito que grande parte dos vendedores do Mercado Livre são bastante honestos. O problema
é que alguns cometem equívocos, e vendem o produto “errado”.

Ao procurar os serviços credenciados Apple, encontrei que o apoio aos produtos que eles denominam
“vintage” é ZERO. Não só zero, mas zero acompanhado de uma boa dose de má vontade. Fiquei
pensando que talvez essa má vontade seja a contribuição brasileira ao atendimento Apple.

[]
Falcão