[Mac-BR] Mac Keeper

Suzie Noite vampirela9 em gmail.com
Sábado Julho 29 08:22:13 PDT 2017

Caros, a tempos não mando nada para a lista.
Mas ultimamente tenho me deparado com algo muito incomodo, o tal Mac
Keeper. Nao sei se acontece com vcs, mas é uma enxurrada de popups e
propagandas oferecendo o tal produto. Outro dia de tanto ser incomodada,
resolvi adentrar afim de saber melhor do que se tratava. Pois então, depois
de instalar o dito cujo e passar por um processo de verficação de meu mac,
o programa disse q meu comp estava com problemas muito serios como virus,
trojan, etc. Dei continuidade e depois de ter feito parte da limpeza é
pedido o pagamento para continua-la. Por fim, desinstalei e achei uma
enganação.

Minha dúvida:
Ele serve mesmo ou não, é um programa sério?Pois a recomendaçnao vem do
próprio site da Apple.

se alguém puder me esclarecer, agradeço.

abraços

Adriane Puresa