[Mac-BR] problemas com o teclado wireless

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Fri Jul 28 09:03:02 PDT 2017

Obrigada Mario,
Pode que já esteja no seu "prazo de validade", então. Eu comprei ele há uns
5 anos. Não posso me queixar pq funcionou perfeitamente até agora. O mouse
bluetooth da mac que ainda mais antigo está também dando problema (conecta
e desconecta intermitentemente) Hora de trocar perifêricos!
 :(

Alguma dica de teclados e mouse compatíveis que prestem? Nunca comprei nada
que não fosse original da Mac mais estão super caros.

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com