[Mac-BR] old macbook

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Thu Jul 20 06:37:25 PDT 2017

Era o cabo. Fiz um transplante. O doador foi o Macbook que estragou depois de tomar um banho de cerveja. Não houve rejeição :). Apenas um pequeno problema na colocação  pois o cabo do doador é um pouco mais curto que o que foi retirado. Precisou não colocar os dois parafusinhos que prende o cabo na parte lateral onde o HD encosta, pra poder esticar o cabo até a conexão com a placa. Feito isto tudo se encaixou e o Macbook voltou ao normal :-)
Obrigado Mario e Alexandre pelas respostas.

Haroldo