[Mac-BR] old macbook

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao at gmail.com
Thu Jul 20 07:06:23 PDT 2017

Valeu Haroldo! E que bom que foi apenas o cabo. 99% de problemas a menos…rss
No meu caso, quando isso aconteceu, foi HD… rssss  Numa delas, em 2009, foi ao mesmo tempo o HD principal, o do Backup e o do Bachup-do-backup (Lei de Murphy na milésima potência!).

Abração e obrigado por compartilhar.

Alexandre Oliveira