[Mac-BR] Imac 2008 com Yosemite X MacMini 2011 com Sierra

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Jun 13 07:54:34 PDT 2017

Você pode transferir os dados de máquina para máquina,  o que é mais rápido, com o Assistente de Migração na pasta utilitários.

Ele copia as pastas e cria o usuario no novo sistema, caso necessário. No processo pode desmarcar a pasta documents.
É necessário que esteja na mesma rede, conexões por cabo as transferencias são muito mais rápidas.

Importante, seria muito bom que ambos estejam com o mesmo OS. Assim se puder atualize o Imac para sistema mais alto que ele permita.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br