[Mac-BR] iCloud Drive no Sierra

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Jun 13 08:27:41 PDT 2017

Eu não consegui descobrir se ele tem algo de pastas locais, como o dropbox. Onde ele cria um pasta invisível na sua máquina, mas mostra este conteúdo na pasta iCloud.

Correção!!!! Ele faz exatamente este processo.

O experimento foi o seguinte:
Ele já estava ligado no preferencias do iCloud, mas não mostrava no finder.
Ativei ele no finder, acessei os arquivos, fechei todas as janelas do finder e desconectei a máquina da rede.

Ativei ele no Finder, e continuo acessando os arquivos. O que ocorre é que há ícones mostrando que ele esta off-line não havendo sincronia de arquivos.

A solução de ficar desligando e ligando nas preferencias o iCloud Drive, caso seja para alguém não acessar estes arquivos. Não é legal, pois todos os arquivos voltaram a ser baixados a cada nova seção.

Para isto que deseja, a solução é desabilitar o iCloud Drive nas preferencias do sistema. E assim acessá-lo apenas via safari, por ele você pode baixar e subir os arquivos.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br