[Mac-BR] Warsaw me bloqueou

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Segunda Março 6 05:32:40 PST 2017

Instalei o Warsaw.
Primeiro acesso: banco avisa que só libera o acesso com código enviado por torpedo.
(Detalhe: meu computador tá liberado, há vários anos)
Eu na Suécia com plano VIVO controle sem SMS internacional
Entro no site da VIVO e mudo de plano pra poder receber torpedo.

Recebo o código, digito no BB online e o banco informa que só vai liberar após 4 horas e com limites reduzidos.

Faço o login novamente e eis que o BB, por “medida de segurança”, BLOQUEIA MINHA SENHA DE 8 DÍGITOS DA INTERNET e manda eu ir ao caixa eletrônico mais próximo pra desbloquear. Fui ver se tinha um na esquina mas não encontrei. Eu no interior da Suécia, fico sem acessar minha conta até abril, quando voltar pro Rio.

Haroldo