[Mac-BR] Warsaw me bloqueou

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Mon Mar 6 07:23:09 PST 2017

Oi Haroldo!

É nesta hora que a gente descobre que aquele cafezinho com o gerente faz toda a diferença…

Saudade de Dona Ivete do BB que me salvou de várias dessas quando eu ligava de Cartigliano no Vêneto, de Braga em Portugal… Era minha gerente e se aposentou, agora dele cafezinho para ver com quem tenho que me socorrer.

Tenta ligar para tua agência ou compra um chip local com internet, minha receita preferida.

Salute!
--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS