[Mac-BR] Atualização do MacOS/Time Machine

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Thu May 11 03:13:15 PDT 2017

No meu Macbook, eu fiz uma atualização do Maverick  para o Yosemite, não gostei e retornei pro Mavericks. Antes de proceder à atualização eu clonei o HD do Macbook em um externo com o Carbon Copy Cloner. Após utilizar o Yosemite por alguns dias resolvi voltar pro Mavericks. Foi só clonar o externo de volta pro Macbook. Sem problema algum. Na clonagem inicial precisa pedir para que o HD externo esteja apto a dar a partida na máquina.

Haroldo