[Mac-BR] Atualização do MacOS/Time Machine

Caio M caiom at me.com
Thu May 11 07:09:13 PDT 2017

Os programas são compatíveis com esses sistema operacionais sim, então deve funcionar numa boa.

Mas fala para ele que o melhor é instalar um SSD pois vai perder um pouco de performance.
ninguém merece hoje em dia usar um hd normal.
eu prefiro 10x usar um mac com um SSD mesmo que seja de 80GB do que o mesmo mac com um HDD de 2TB.

Caio