[Mac-BR] Retifiquei meu Motor!!!!

smtp.globo.com ludeleal em globo.com
Quarta Novembro 1 21:58:57 PDT 2017

Tomei coragem e instalei o Hi Sierra; de fato o problema era meu! Eu abusei ao instalar programas duvidosos etc.

O bicho está voando sem bug nenhum, rodando confortável com tudo aberto e com todos aqueles features sensacionais do Hi Sierra.

Estou muito feliz com a minha decisão, apesar de ter perdido o Parallels. Mas pensando bem ele já não era tão importante assim pra mim.

Abração,

Luciano

Luciano