[Mac-BR] Duvida

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Terça Novembro 21 03:25:41 PST 2017

Olá Mario Jorge, pessoal:
Estou precisando usar uns softwares de tradução; estou fazendo Pos nessa área. Alguns, muito bons só tem pra Windows, infelizmente!
Precisaria instalar o Parallels, o Windows e a partir dai mais alguns softwares específicos. Meu iMac de mesa se foi, ja que não consegui encontrar uma placa de video compatível com a idade e o reumatismo dele. Kkk.
Tenho um Macbook(não pro), com o High Sierra, um SSD de 480g e só 8 de ram. Troquei ideias com o pessoal do Parallels. Ele disse que meu MB aguenta o tranco. Mas fico pensando: ele vai aguentar o Ruindows, e etc??? Vai virar uma lesma? Vou ter que comprar os programas todos acima E, será que vai valer a pena?
Ou, seria melhor comprar já um Notebook com Windows? Nesse caso vcs recomendam algum em especial? Não vou trabalhar excessivamente, ja sou aposentada, etc. Mas é algo que sempre gostei e que nos ajuda a ter algo com que nos ocupar na “melhor idade”!! Kkkk!
Agradeço de coração os palpites!
Abraço fraterno a todos vocês!
Jandira