[Mac-BR] Duvida

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Nov 21 06:22:38 PST 2017

Jandira,

Você não dá especificações de processador do seu MacBook, mas não sendo Pro deve ser um Core.

Se houver uma versão “demo” do Parallels e você tiver um Windows que possa ser instalado para testes vale a pena testar. Ficaria mais em conta, e seria menos um computador para cuidar.

Se ficar lento, recomendo ligar para a Dell, de preferência segunda-feira, e conversar sobre as suas necessidades e ver o que eles podem oferecer.

abraço e boa sorte,

mj