[Mac-BR] iOS novo no 5s

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sábado Outubro 7 22:27:38 PDT 2017

iOS novo no 5s:

fiz a bobagem de mudar... achei estranho, esquenta, vampiriza baterias, tem ícones estranhos e é pesado pro meu 5s cansado!!! Com todos os recursos dos iPhones novos - telas sensíveis, dispositivos antigravidade etc., deve valer à pena, mas pro meu Jurássico 5s, definitivamente, não.

E as fontes? Numa tela dos 7 e 8 plus, aquelas fontes encorpadas  funcionam, mas aqui no meu chiqueirinho: light fonts rules!!!!

Não é uma crítica ácida; vi ele rodar no iPhone 8 grandão e fiquei chapado, mas honestamente, se vc tem um baixinho folgado como eu, é melhor ficar onde está; casa melhor.

Em tempo: percebi que ele esquentou mesmo qnd usei o Dente Azul com o Browser e a App Store. Agora só escrevendo e ouvido música via Bluetooth está ok... Rapaz dava pra passar uma trouxa de roupa! Vou tentar com o iOS velho para ver se fica assim também. Qq coisa posto aqui.

Saudações,

Luciano
First impressions department ;)

Enviado do meu iPhone