[Mac-BR] iOS novo no 5s

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Outubro 8 09:29:33 PDT 2017

Eu acho que me acostumei, também tenho um 5s
Assim que fiz o upgrade achei que tudo ficou pior…

Agora não sinto todo o lance negativo do iOS, só não gostei do App de podcast. Esse parece ter piorado muito.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli