[Mac-BR] OS Server 5.03 - 5.1.7

Caio M caiom em me.com
Sexta Setembro 1 05:24:00 PDT 2017

Pessoal,

Alguma tem para me arrumar o OS SERVER versões entre 5.0.3 e 5.1.7?

Preciso instalar em um MacMini que só chega até o 10.11 (El Capitan) e na App Store não esta mais disponível.
A versão vendida atualmente é a 5.3.1 que requer o OS Sierra.

Liguei na Apple o atendente disse que a Apple realmente não disponibiliza mais essa versão e que eu deveria pedir para alguém
que tenha compra uma vez essa versão para me fornecer.

Eu até questionei o atendente se ele estava me recomendando piratear o software. Ele disse que não. que era só eu pedir
para alguém que ja tinha comprado logar e baixar. rss

Seguindo orientações da Apple alguém tem esse software para me arrumar?

Caio