[Mac-BR] OS Server 5.03 - 5.1.7

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Sep 1 05:33:05 PDT 2017

Caio,

Ligue de novo. Assim como existem “links escondidos” para sistemas antigos na App Store — a Apple envia o link — deve haver um link para você, digamos, comprar a versão atual e depois baixar a versão antiga.

Para alguém te “dar” esse software vai ter que também te passar o login e senha da App Store, o que não se costuma fazer.

abraço,

Mario Jorge