[Mac-BR] APFS é bucha

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Sep 27 11:35:27 PDT 2017

Djoni,

O seu Mac tem um HD ou SSD, não me lembro mais?

Não tenho nenhum relato de problemas com o APFS.

Pastas dando erro não é problema do APFS, mas problema de File System em geral, qualquer que seja. Aliás, qual  é o erro que se apresenta.

Há mas que um .Trash na máquina. Na raiz, no usuário.

abraço,

mj