[Mac-BR] Atualização para o iOS 12.1

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Dec 5 04:52:42 PST 2018

Fabricio,

Pegando a cadeia de mensagens no início. Eu atualizo 100% das vezes. Saiu, atualizo. O raciocínio é: se houver algum bug _real_ a Apple rapidamente vai providenciar o “fix”.

A grande maioria das reclamações se referem a problemas individuais que a força da Internet transforma em fatos. Quando há problemas reais, de hardware ou software, a Apple esperneia mas apresenta uma solução. O mais recente foram os teclados dos MacBooks que foram modificados e o reparo dos antigos garantido por mais 2 anos. Um cliente fez isso em Nova Iorque a custo zero.

abraço,

mj