[Mac-BR] Atualização para o iOS 12.1

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Wed Dec 5 05:41:54 PST 2018

MJ,

certo, mas é melhor esperar a Apple providenciar o "fix" do que ficar com o
problema, não é? É o preço a pagar pelos "early adopters".

A respeito do "problema" dos teclados do Macbook, você se refere ao
"problema" que a Apple nunca admitiu, que nega enfaticamente que exista e
que providenciou um "fix" (que não resolve totalmente) na surdina?
Sinceramente, são estas coisas que estão me fazendo ficar desgostoso com a
Apple...

At.te.

--fx