[Mac-BR] printer log?

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Thu Dec 20 12:26:03 PST 2018

Obrigado Mario, a impressora está na Unirio e eu em Barra de São João, mas eu acabei de conseguir o ip olhando no HD de backUp, em etc.cups.ppd. Estava lá: 10.36.70.233. Já na pasta ppd do HD da máquina só apareciam as impressoras instaladas. A que eu deletei não estava mais. Daí me lembrei que poderia estar no backUp.

Na rede lá da Unirio tem dezenas, talvez centenas de impressoras, todas com esse IP que começa com 10. Por isso fica difícil. Só indo na impressora, em outro andar, pra imprimir um relatório, o que é meio demorado, pois tem sempre algum trabalho de impressão em marcha.

De qualquer maneira obrigado pela dica do ping. Pode vir a ser útil no futuro.

Haroldo