[Mac-BR] Comentários sobre MacBook Pro do ML

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Mon Jan 22 17:54:16 PST 2018

Olá Mário,

desculpe, mas acho que não fui claro no meu e-mail anterior. As minhas
perguntas com relação a "problemas" de aquecimento, touch bar e demais
itens do Macbook se referem a problemas de série, como o problema que
afetou as GPUs dos Macbooks Pro 15 [1]. Sei que a Apple procura ter o maior
cuidado ao fabricar seus equipamentos, mas infelizmente, este tipo de
eventualidade pode ocorrer com qualquer empresa (vide a Intel com os
problemas de segurança da CPU).

Agradeço também a lembrança sobre a verificação da idoneidade do vendedor.
Obviamente, vou comprar via Mercado Pago, pois se houver algum problema,
poderei desfazer a compra.

[1] https://www.apple.com/support/macbookpro-videoissues/

--fx