[Mac-BR] Comentários sobre MacBook Pro do ML

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jan 22 18:00:14 PST 2018

Fabricio,

Nenhuma precaução vai resolver o risco de ocorrer um desses problemas, que, aliás, só se manifestam depois de longo tempo.

Você ou bem compra ou não compra.

Desista dessa cautela. Eu comprei um desses MacBooks, em 2011, logo que saiu. Deu problema um tempo depois e a Apple só foi admitir o problema e consertar um ano e tanto depois. Tive que comprar outro.

Isso é “do jogo”.

abraço,

Mario Jorge