[Mac-BR] Resetar Senha do Mac

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Março 12 14:30:14 PDT 2018

Boa Noite a todos

Pessoal , a minha pergunta não é para nada ilegal mas sim uma ação emergencial.
O irmão do meu patrão sofreu um acidente de carro junto com sua esposa e vieram a falecer.
O meu patrão me trouxe o Mac dele porque os filhos querem acesso ao computador , para retirar tudo o que for importante dele. Acontece que eles não sabem a senha do computador para entrar.
Tentei resetar a senha dando command + R , abrindo o terminal e digitando resetpassword.
Abre a janela mas pede a senha do iCloud para resetar, o que tb não sabemos.
Existe alguma outra forma de resetar ou entrar nesse computador para poder retirar documentos , fotos , contatos e tudo o mais que for importante desse computador ?

Obrigado

Att

Adriano