[Mac-BR] Resetar Senha do Mac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Mar 12 14:42:30 PDT 2018

Adriano,

Agora o Resetpassword precisa da senha do iCloud _e_ de conexão com a Internet.

_Talvez_ se você ligar para suporte da Apple consiga que destranquem a senha.

Ou, tente dar boot em target mode e ligar o Mac a outro computador via Firewire ou Thunderbolt. Se o disco não estiver criptografado vai ser possível pegar tudo.

abraço,

Mario Jorge