[Mac-BR] Meu MacBook

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Terça Março 13 18:08:07 PDT 2018

Olá Mario e todos,

Ontem usei meu Macbook com o Sierra, SSD 480giga, tudo normal. Desliguei e hoje ao ligar notei que a barrinha de quando inicia parou antes da metade e ficou. Dei um tempo, sai e quando voltei daí uns minutos tinha um aviso na tela dizendo que O MacOS não pode instalar a versão 10, qualquer coisa e era pra dar restart e tentar novamente. Tentei novamente varias vezes e nada feito! Será que fui hackeada ou é algum problema no Mac??? Puxa vida!!!! Ainda bem que ontem fiz um becape, mas foi no Time Machine. Será que tem conserto? Em tempo, eu NÃO pedi pra instalar nenhum sistema novo!!!
Grata antecipadamente,
Jandira Pimentel, BH