[Mac-BR]  Re: Resetar Senha do Mac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Mar 13 02:27:58 PDT 2018

Adriano,

A questão é e-mail e outras coisas só estarão disponíveis se você fizer uma manobra complexa. Apenas copiar o HD não será suficiente. A manobra seria assim:

Levar o home folder para o folder /Users de um outro HD, de preferência com a mesma versão do sistema ou superior.
Nesse HD criar um usuário cujo nome curto seja igual ao do nome do home folder antigo. O sistema irá “adotar” o home folder, com todos os seus recursos. Aí é só logar na máquina com esse usuário, cuja senha terá sido criada ao criar o usuário.

abraço,

Mario Jorge