[Mac-BR] Monitor de 21 ou 27 pol. para Macbook

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Segunda Maio 14 19:06:25 PDT 2018

Olá pessoal,
Eu de novo. Meu Macbook (não Pro), é de 2008. Será que ele pode ter um monitor extra de 21 ou 27 polegadas? Ano passado coloquei um SSD de 480G nele. Preciso de uma tela grande. Embora a tentação de comprar um iMac novo seja grande, fico pensando na grana que isso envolve. Daí estou buscando alternativas, Por outro lado não sei se ele “morre” de repente, como foi o caso do meu iMac (ano 2000), que queimou a placa de video e não conseguimos outra.
Agradeço antecipadamente as dicas.
Abs,
Jandira Pimentel