[Mac-BR] Monitor de 21 ou 27 pol. para Macbook

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon May 14 19:25:22 PDT 2018

Jandira,

Um MacBook de 2008 vai suportar uma resolução muito baixa em um monitor de 21 ou 27 polegadas, além de necessitar de um adaptador que não se vende na esquina, se você não tiver.

Se você tiver um adaptador ou puder ter acesso a um eu sugeriria que você tentasse experimentar o seu MacBook ligado a um monitor externo, mas sem grandes esperanças.

Abraço e boa sorte,

Mario Jorge