[Mac-BR] Problema nos teclados do novo Macbook Pro

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Sun May 6 14:19:57 PDT 2018

Olá Mario! Obrigado por sua atenção!

Quanto ao tamanho, poderia ser o de 13 ou de 15. Ainda não decidi sobre
isso.

Quanto a Apple ser processada ou fazer recall, não sei o que é preciso para
ela ser processada, mas todos nós sabemos pelo histórico da empresa que ela
não é de fazer recall dos produtos dela, vide o caso do AntennaGate do
iPhone 4. Ela nunca admitiu o problema, mas quis dar uma "capinha" para
quem "achava" que o iPhone tinha esse problema.

E acho que o caso é mais sério só do que "poucos estão falando mal".
Inclusive, tem gente organizando uma petição para a Apple fazer um recall:

https://www.theregister.co.uk/2018/05/04/apple_macbook_pro_keyboard_petition/
https://www.extremetech.com/mobile/268853-macbook-users-demand-apple-recall-over-broken-keyboards
http://bgr.com/2018/05/03/macbook-pro-keyboard-problems-dust-recall-petition/
https://hothardware.com/news/apple-macbook-pro-butterfly-keyboard-petition-recall

No mais, o problema é justamente encontrar um lugar que tenha o novo
MacBook para que eu possa testá-lo. Vou ter que ir até outra cidade, mas
acho que é o jeito... :(

Agradeço a atenção!

--fx