[Mac-BR] Problema nos teclados do novo Macbook Pro

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat May 5 15:49:50 PDT 2018

Fabricio,

Falta uma informação: o tamanho da tela do MacBook Pro. Pela opção “sem Touch Bar” você deve estar falando do de 13 polegadas.

Esqueça os “falar mal”. Geralmente é exagero. É mais fácil um xingamento ser repetido e repercurtido do que um elogio. Se fosse verdade ou a Apple estava sendo processada ou tinha feito recall. Aconteceu algo parecido com o iPhone X.

A minha sugestão é: vá a uma loja Apple ou a uma revenda autorizada e use o MacBook. Um e outro.

Minha opinião: se você está acostumado a um teclado “comum” e vai usar muito as teclas F ou não vai conseguir ou vai precisar se acostumar. O que também é uma opção.

Abraço e boa sorte,

Mario Jorge