[Mac-BR] Novos iPhones

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 1 06:08:16 PDT 2018

Walter,

Primeiro a homologação da Anatel demora. E não é necessária para o funcionamento do aparelho. O Brasil usa a banda 17 e há tempo ela está disponível nos dois modelos de iPhone. O “americano” e o “europeu”. Antes havia dois modelos nos Estados Unidos, agora no site de referência da Apple só há um código de modelo nos Estados Unidos: A1920, tanto para GSM como para CDMA.

https://www.apple.com/iphone/LTE/

A questão eventual é a garantia. Mas ainda assim, caso o aparelho não seja do modelo comercializado no Brasil, a política da Apple tem sido substituir o aparelho por um do modelo vendido no Brasil.

Abraço e bom proveito!

Mario Jorge