[Mac-BR] Novos iPhones

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Thu Nov 1 08:37:06 PDT 2018

Mário, boa tarde.
Além da homologação da Anatel, tenho dúvidas quanto aos modelos que funcionarão no Brasil. Ouvir alguma coisa sobre a “banda”, que deixaria de funcionar após a migração total para a nova “banda”. Nem sei se é isso, mas a Marília Guimarães, que eu acho que é contratada da Apple-Cupertino, avisou em um de seus posts que o iPhone totalmente compatível com as redes do Brasil será, dentro de pouco tempo, os vendidos na Europa. Os do EUA teriam, em futuro próximo, sérias restrições. É fato ??

Obrigado
Walter

Enviado do meu iPhone