[Mac-BR] Mojave

Jandira Pimentel jandipime at gmail.com
Thu Oct 11 05:45:43 PDT 2018

Olá Mario Jorge,
Obrigada pela atenção👏🏻. Pois é. Prevendo isso já comprei um iMac novo. Mas igual sapato novo, ainda estou estranhando. Por exemplo, dou dois cliques pra abrir uma pasta e ela nem me dá bola. Tem que ir no Open senão... ainda tenho que fazer uns ajustes, mas isso de dois cliques sempre foi padrão, quase, né? Fui importar uma foto no   e vem uma mensagem que o Photos.library sei lá, não foi encontrado. Como é que vou mostrar pra ele que minhas fotos estão no Photos???
Ahhhh
To ficando velha mesmo!
Grata, abraço,
Jandipime