[Mac-BR] Mojave

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Oct 12 14:48:32 PDT 2018

Oi Jandira,

Aparentemente houve algo de errado na migração para o seu novo iMac. Dois cliques _tem_ que abrir uma pasta.

Se você migrou seus dados de um Mac antigo, com a biblioteca do iPhoto em versão antiga, talvez você precise ter algum trabalho para ela abrir corretamente no Photos. Por isso a Photos.Library não ter sido encontrada.

Explique um pouco melhor. O Photos abre?

abraço,

Mario Jorge