[Mac-BR] iPhone 7 Plus queimado

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Oct 16 03:39:38 PDT 2018

Bom dia Junior,

Obrigado pela informação. Pena não haver AppleCare para iPhone no Brasil. Aliás o AppleCare nos Estados Unidos, para todos os produtos está sendo substituído pelo AppleCare+ que é que eles oferecem no plano de compra parcelada, com proteção, do iPhone. Cobre mais coisas que o AppleCare normal. Ainda não é disponível no resto do mundo, infelizmente.

Apenas uma última pergunta: qual a garantia do telefone dado em troca?

abraço,

Mario Jorge