[Mac-BR] HD Sumiu

hmauro at hmauro.com hmauro at hmauro.com
Tue Aug 27 10:30:45 PDT 2019

Tudo bem então. Só queria saber se estávamos falando do mesmo cabo. Eu
já troquei esse cabo duas vezes em outro Macbook. A primeira vez foi
após o Mac levar uma queda. A outra foi sem mais nem menos. Realmente
o kit completo é bem mais prático de instalar. Ambas as vezes eu
comprei a peça nos EUA. Aqui no Brasil vc recomenda alguma loja?
Obrigado,
Haroldo

PS. Caso seja esse mesmo o problema.