[Mac-BR] Memória RAM de 1666MHz ao invés de 1066Mhz

Vinícius Santana vinicius at vegbrasil.com
Thu Dec 19 02:46:03 PST 2019

Tive um caso com o MacBook Pro 13" mid 2010 que usa memórias 1066 MHz, mais
caras e difíceis de encontrar.

Acabei comprando memórias de 1333 MHz e usando um software pago para
reprogramar um dos pentes pois o próprio MacBook não conseguia fazer isso
automaticamente, coisa que no mundo dos PCs é normal.