[Mac-BR] Memória RAM de 1666MHz ao invés de 1066Mhz

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Wed Dec 18 19:11:09 PST 2019

MJ,

tens razão! Eu digitei errado. O correto é 1600MHz.

Estava pesquisando aqui e realmente, não é toda a memória RAM que funciona
no Macbook. Até mesmo uma PC3-8500 que supostamente deveria funcionar, pode
não funcionar. Assim, quais marcas/modelos você recomenda e onde
adquiri-los?

Agradeço a atenção!

At.te.

--fx